Comunicações

Instruções para submissão de resumos

Antes de submeter o resumo, a sua inscrição é obrigatória.
Após a inscrição irá receber um e-mail de validação para ativar sua conta, depois poderá entrar na Área do Participante.
Nesta área poderá submeter seu resumo (ou editar) até ao prazo de submissão.
Para cada resumo deve indicar os autores, tema e o tipo de apresentação (Oral ou Poster).
Se não receber um e-mail de confirmação da submissão do resumo ou inscrição, por favor verifique a sua caixa de spam ou entre em contacto com a comissão organizadora (xxvilgq@chemistry.pt).

Guia de Submissão

  • Será aceite a submissão de duas comunicações por participante inscrito no encontro.
  • O número de resumos em que pode ser co-autor com outros autores inscritos é ilimitado.
  • Os resumos devem ser escritos numa das línguas oficiais do Encontro (Português, Galego ou Castelhano) ou em Inglês, de acordo com o template fornecido, não excedendo uma página A4
  • O Deverão ser cumpridos os padrões do template do resumo.
  • O primeiro autor ou autor correspondente devem estar inscrito. Resumos de autores que não estejam registrados NÃO serão aceites.
  • O resumo deve ser submetido na área pessoal. Os resumos enviados por e-mail não serão considerados.
  • O resumo deve estar no formato MSWord ou formato compatível.


Abstract template Área Pessoal / Submissão de Resumos

Datas Importantes

  • Submissão de comunicações: até 20 de setembro 2020
  • Agravamento de tarifas: após 7 de novembro 2020